Galeria

VISITA TÉCNICA SECULLUM

Nesta terça-feira, os alunos do projeto Jovem Profissional Feevale visitaram a empresa Secullum. O gerente de Suporte Leandro  e a Rosane, do SAC, apresentaram  a empresa e os produtos. As turmas visitaram os setores Comercial e Suporte, onde puderam visualizar o ambiente de trabalho. Agradecemos à Secullum a oportunidade de mostrar aos alunos como funciona uma empresa da área de TI.

As opiniões e comentários  dos alunos sobre a visita estão nos comentários deste post.

Obrigado – Prof. Claudio Lima –

Projeto Jovem Profissional Feevale

32 comentários em “VISITA TÉCNICA SECULLUM

  1. Caros alunos

    Gostamos muito da visita de todos em nossa empresa. Para nós é muito gratificante poder também estar participando e apoiando este projeto.

    Aproveitem ao máximo esta oportunidade. ^^

    Grande abraço a todos.

  2. Adorei a visita, pois tive a oportunidade de conhecer melhor a empresa, tal como os setores Comercial e de Suporte Técnico. Fomos recebidos muito bem e Leandro esclareceu todas nossas dúvidas sobre os produtos desenvolvidos pela Secullum.

  3. A visita a Secullum foi muito boa, todos foram muito receptivos e o Leandro, o gerente de suporte, esclareceu todas as nossas dúvidas, também explicou um pouco sobre os produtos da empresa que é muito organizada.

  4. Gostaria de parabenizar ao pessoal da Secullum que disponibilizou um tempo para mostrar a empresa e seus softwares. Ver os resultados de seus trabalhos é algo fascinante, pois beneficiam varias empresas e empreendedores numa melhor organização e agilidade com seus funcionários.
    Agradeço mais uma vez a todos pela oportunidade e pela atenção que deram a todos os alunos do Projeto Jovem Profissional. Obrigado!

  5. Secullum foi realmente uma ótima visita pois esclareceu nossas duvidas sobre o Software e um pouco dos produtos deles, pra quem tava com duvidas sobre programação acho que ficou bem claro pois Leandro o Gerente de suporte da Secullum esclareceu muito bem e comentou sobre os produtos da empresa que são ótimas e bem qualificadas para qualquer empresa ou agencia.

  6. A visita na empresa Secullum, foi além de ótima, muito participativa. Tivemos a oportunidade de esclarecer eventuais dúvidas, sobre softwares. O gerente de Suporte Leandro, conduziu a apresentação de uma forma muito interessante para os seus ouvintes. O ambiente muito agradável, juntamente com a excelente recepção. Agradeço pela oportunidade.

  7. Mesmo sabendo durante o período do JP-Fevale que iriamos visitar algumas das empresas que fazem parte do núcleo da Valitec. Não esperava que seria tão interessante como foi a visita a Secullum. Ver em prática o trabalho do setor Comercial juntamente com o setor de Suporte Técnico. Além da breve palestra realizada pelo Leandro Santos, onde explicou sobre os softwares desenvolvidos pela empresa.

  8. Bom, gostei de visitar a empresa secullum, pois compreendi melhor sobre softwares como funciona e suas funções, foi bastante interessante.

  9. Estava ótimo o passeio que fizemos na Secullum. Com um atendimento excelente, eu consegui tirar varias dúvidas em relação aos produtos deles e ainda nos mostraram todo o estabelecimento passando pelo suporte técnico. Uma pena que não conseguimos ir no departamento de desenvolvimento de Software mas eu gostei demais.

  10. A visita foi muito interessante. Podemos aprender com é o interior de uma empresa conceituada e bem colocada no mercado brasileiro. Foi uma ótima oportunidade para termos ainda mais certeza do que queremos para o nosso futuro. Agradeço a oportunidade!

  11. Gostei muito da visita à Secullum, adorei conhecer como funciona uma espresa especialista em TI. Nos receberam muito bem, o gerente de Suporte Leandro e a Rosane, do SAC, apresentaram bem a empresa e seus produtos. Agora já tenho uma noção de como uma empresa de grande importância funciona.

  12. Foi uma ótima vista, tivemos um conhecimento maior sobre o que é desenvolvido na empresa, vimos o lugar e podemos ver o atendimento de qualidade da empresa Secullum

  13. Gostei muito da visita a Secullum. Aprendi bastante coisa das quais não tinha conhecimento, de como a empresa trabalha, exemplos de softwares, etc. E o que mais me atraiu foi de como o “Ponto” funciona.
    Espero algum dia ter possibilidade de visitar novamente, e quem sabe um dia, até ser funcionária do estabelecimento!
    Grata pela atenção.

  14. Foi muito boa a visita na Secullum, é bom conhecer como funciona um software dentro de uma empresa. Agradeço por essa oportunidade !!!

  15. Adorei a Visita á Sécullum, gostei muito da empresa e a maneira como é bem organizada.
    Nos tivemos a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer um pouco sobre a empresa, gostei muito e espero um dia trabalhar lá!

  16. Foi muito legal visitar a Secullum. Tem um ambiente bom de trabalho pelo que percebi, e funcionários bem preparados e bem educados. Muito proveitoso a visita, espero ir lá mais vezes, bem legal mesmo!

  17. A nossa visita a Secullum foi boa, pois esclareceu nossas duvidas e conhecemos um pouco do trabalho desenvolvido pela empresa. No final da visita foi deixado os contatos para quem queira mandar um currículo para a Secullum para uma possível vaga.

  18. A visita foi muito interessante, podemos conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Sécullum. Agradeço pela oportunidade e espero visitá-los novamente.

  19. Agradecemos aos colaboradores da empresa Secullum, que nos receberam atenciosos a esclarecer nossas duvidas, e apresentar os projetos e trabalhos os quais a empresa realiza.
    Obrigada pela oportunidade.

  20. Bom gostei muito da empresa secullum,eles foram bem receptivos e o ambiente bem agradável, tirei bastante duvidas que eu tinha curiosidade de saber da empresa,gostei muito da visita.

    • Isso mesmo Willian, foi bem legal a visita né, nos receberam muito bem! E concerteza tiramos muito proveito das coisas explicadas pelo Leandro.

  21. Foi interessante a visita, conhecer os ambientes de trabalho e entender com o que a empresa trabalha. Agradeço pela oportunidade de conhecer a empresa e pelo esclarecimento de dúvidas.

  22. Obrigada pela oportunidade de conhecer a secullum, foi bem legal e conheci um pouco mais sobre a empresa.

  23. Gostei muito da visita! Pois tiramos bastante dúvidas, e conseguimos aprender um pouco mais sobre os softwares. Foi bem interessante!

Comente este post