Galeria

EVENTOS SETEMBRO 2016 – Jovem Aprendiz Feevale

No mês de Setembro de 2016, os aprendizes do projeto Jovem Aprendiz Feevale puderam participar de diversos eventos que certamente contribuem para diversificar sua visão de mundo e sua formação integral.

No dia 01/09, os alunos da turma da Tarde puderam participar do evento Encontros Regionais de Jornalismo em Rede, no auditório do prédio azul. No encontro discutiu-se a função das mídias sociais e o papel do jovem na sociedade. Já no dia 28/09, os alunos da turma da Manhã participaram do Mundo Feevale, evento da Universidade Feevale que tem como objetivo mostrar aos jovens as possibilidades de formação oferecidas pela Universidade, com exposição na rua coberta e visita a diversos espaços de formação do câmpus II, além de diversos eventos paralelos.

No dia 29/09, as duas turmas participaram de uma visita técnica no Feevale Techpak – campus III da Universidade Feevale, no bairro Industrial Norte, em Campo Bom. Recepcionados por Tainá e Gabriela, funcionárias do Techpark, os jovens foram apresentados ao espaço, ao processo de incubação das empresas, visita a empresas incubadas e laboratórios da incubadora, conheceram o evento Google Weekend Startup e também participaram de bate-papos com empresários que têm suas empresas incubadas ou residentes no parque. O projeto Jovem Aprendiz Feevale entende que essas diversas experiências colaboram de forma eficaz, com a formação dos aprendizes em busca de uma inserção qualificada no mercado e novas possibilidades de atuação na sociedade.

 prof. Claudio Lima

 

 

 

Anúncios

Comente este post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s